O atirador de 14 anos que matou três adolescentes e depois tirou a própria vida, no Colégio Municipal Dom Pedro I, em Serra dos Correias, município de Heliópolis, interior baiano, deixou rastro de sangue e destruição na sala de aula, nesta sexta-feira (18).
Leia Mais:
Conheça a identidade dos adolescentes mortos em massacre em colégio
Vídeo: ataque em escola deixa 4 alunos mortos na Bahia
Governador lamenta morte de alunos em Heliópolis
Em um vídeo que circula na internet é possível observar a forte cena dos corpos dos quatro adolescentes, espalhados na sala de aula. Três jovens foram encontrados deitados no chão, enquanto outro estava encostado na parede. O ar de tristeza domina o ambiente, que antes de se tornar uma cena de crime, era um local de ensino e aprendizado.
No local, ainda é possível notar os materiais dos estudantes nas carteiras, cadeiras, além de mesas caídas e mochilas espalhadas. Durante a gravação, é possível escutar um celular, que supostamente é de uma das vítimas, tocando incansavelmente.
O crime
O autor dos disparos e também do suicídio foi identificado como Samuel Santana Andrade, de 14 anos, que cometeu o crime dentro da sala de aula do Colégio Municipal Dom Pedro I, nesta sexta-feira (18). De acordo com a a Secretária de Segurança Pública, o responsável pelo crime atirou com um revólver 38, contra três colegas, antes de tirar a própria vida.
Assista: