26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vários pipocos - 18/04/2024, 18:17 - Da Redação

Assista: adolescente mete bala em colega dentro da sala de aula

Crime aconteceu quando os alunos já estavam prontos para a aula

Crime ocorreu dentro de escola pública
Crime ocorreu dentro de escola pública |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma tentativa de homicídio chocou a comunidade escolar da Escola Estadual de Coité das Pinhas, em Igaci, no interior de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (18). Um adolescente de 16 anos atirou em um colega de 15 anos, que foi socorrido em estado grave após ser atingido por tiros.

O crime aconteceu por volta das 7h30, quando os alunos já estavam em sala de aula para iniciar as atividades do dia. Segundo testemunhas, o autor dos disparos teria agido por ciúmes da namorada, que estaria sendo paquerada pela vítima. Imagens gravadas por outros alunos mostram manchas de sangue no chão da sala de aula, evidenciando a brutalidade do crime.

O adolescente atirador foi apreendido pela polícia logo após o crime. Em depoimento, ele confessou ter comprado a arma com a intenção de executar o ataque, mas não informou a origem do armamento. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a procedência da arma.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde passou por uma cirurgia de emergência. Segundo boletim médico divulgado às 17h30, o estado de saúde do adolescente é estável, e ele se recupera na enfermaria, consciente.

exclamção leia também