
Os nomes de Marlon Ribeiro dos Santos e Fábio Ribeiro entraram para o temido Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A dupla é apontada como principal suspeita de assassinar a nutricionista Larissa Pavan de Assis, em dezembro de 2024, na Estrada do Coco, em Guarajuba.
Leia Também:
De acordo com a polícia, Larissa foi morta após os ocupantes de outro carro se irritarem com a baixa velocidade do veículo que ela dirigia. Tomados pela raiva, os criminosos começaram a atirar, e a nutricionista acabou sendo atingida fatalmente.
Agora, Marlon aparece como o “9 de Ouros”, enquanto Fábio virou o novo “3 de Espadas” no baralho. A tenente Sabrina Aiêxa, coordenadora do Disque Denúncia, explicou que a inclusão dos dois na lista se deu por conta da brutalidade do crime e do perigo que representam.
“Eles representam um risco à ordem pública, e o objetivo é que sejam localizados e presos o quanto antes”, afirmou.
Não foi só a dupla
O criminoso Patrick de Souza Silva, de vulgo “Patrick da Bomba”, também teve o nome adicionado ao baralho, ocupando a carta de “8 de Espadas”. O ’mala suja’ está envolvido em tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto, com forte atuação em Camaçari e ligação direta com facções criminosas.

