Um homem foi executado a tiros dentro de uma unidade de saúde no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo informações de testemunhas, a vítima foi baleada na frente de uma igreja e tentou se esconder no posto, mas foi morta na ala da emergência.
Os tiros foram disparados dentro da unidade e, em seguida, o autor fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas não conseguiu localizar o assassino.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que 4ª Delegacia Territorial (DT/ São Caetano) investiga a tentativa de homicídio de um homem, sem identificação formal, no bairro de Pirajá, nesta segunda-feira (11).
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, suspeitos invadiram uma unidade hospitalar, atiraram contra a vítima, que estava no local, e fugiram. Oitivas estão sendo realizadas e câmeras de videomonitoramento foram solicitadas para ajudar na identificação dos autores.