
Um homem foi preso nesta quinta-feira (16), em Salvador, suspeito de ter assassinado o motorista de aplicativo Flávio de Souza Rabelo, de 45 anos. O crime aconteceu no dia 12 de setembro, na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo.
Leia Também:
Este é o quarto suspeito de envolvimento no assassinato capturado pelas autoridades, entre eles, dois homens e um adolescente. Segundo o delegado responsável pelo caso, o crime foi premeditado, com o jovem cortando o pescoço da vítima enquanto os comparsas acompanhavam todo o trajeto.
Após o homicídio, os criminosos enterraram o corpo do motorista em uma cova, que só foi encontrado no dia 30 de setembro. A perícia realizada no veículo da vítima apontou uma grande quantidade de sangue, confirmando que o crime ocorreu dentro do carro.
O suspeito capturado em Salvador estava foragido desde o dia 3 de outubro e foi localizado graças a uma ação conjunta entre a Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic/SP) e a Polícia Civil da Bahia. O homem foi detido e agora está à disposição da Justiça.