27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Traição mortal! - 12/09/2023, 22:47 - Vinicius Viana - Atualizado em 12/09/2023, 23:04

Assassinado a tiros: vídeo flagra mulher 'armando cocó' para o marido

Companheira da vítima é apontada como principal suspeita do crime

Homem é baleado dentro de casa
Homem é baleado dentro de casa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso de um homem morto a tiros enquanto tomava banho em sua residência na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, na última quarta-feira (6), teve novos desdobramentos nesta terça-feira (12) com a divulgação de imagens das câmeras de segurança nas redes sociais. No vídeo, é possível ver a esposa da vítima conduzindo um homem armado até o companheiro, que estava no banheiro da casa.

As câmeras de segurança registraram o momento em que um carro com dois suspeitos estaciona próximo à casa da vítima, José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos. Em seguida, é possível ver a esposa de José abrindo o portão, tirando o carro da garagem, enquanto um homem entra no imóvel.

Após o suspeito entrar no local, a mulher desce do carro, retorna para o imóvel e conduz o suspeito até o marido, que está dentro do banheiro, tomando banho. De acordo com a Polícia Civil, a esposa de José Vicente está presa e é apontada como a principal suspeita do crime.

Dentro do banheiro, José Vicente é baleado, porém consegue fugir do local. Sem roupa, ele corre pela rua, acaba sendo agredido pelo segundo suspeito e entra em luta corporal com o atirador. Em outro trecho da gravação, é possível ver que a vítima tenta escapar por um terreno, mas é atingido por mais disparos.

José Vicente chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, porém não resistiu aos ferimentos.

Veja o vídeo

exclamção leia também