28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Deu ruim - 04/08/2023, 20:34 - Da Redação- Atualizado em 04/08/2023, 21:44

Armas são apreendidas e cinco bandidos são mortos em Água Claras

Operação aconteceu na tarde desta sexta-feira (4)

Material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa
Material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa |  Foto: Divulgação

Duas submetralhadoras e três pistolas foram apreendidas com um grupo de traficantes, no início da tarde desta sexta-feira (4). A apreensão aconteceu na Rua Celika Nogueira, no bairro de Águas Claras. Os agentes atenderam chamados de moradores que relataram disparos naquela região.

De acordo com informações preliminares as equipes da Polícia Militar foram acionadas depois de receber informações de tráfico de entorpecentes na localidade Condor, após a chegada dos policiais no local, parte dos criminosos atiraram contra os agentes e fugiram.

Cinco suspeitos do grupo acabaram feridos e foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram aos ferimentos.

Além das duas submetralhadoras e três pistolas, também foram apreendidas durante a ação cinco carregadores, 14 tabletes de maconha, porções da erva, colete e roupa camuflada. Após a apreensão, o material foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Participaram da ação equipes do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Cajazeiras), das Rondas Especiais (Rondesp) Central e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

exclamção leia também