
A apóstola Carine Carvalho recebeu alta médica após cinco meses internada no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, depois de ter sido baleada na cabeça durante um ataque no bairro da Engomadeira, em julho deste ano. O comunicado foi divulgado pela família nesta segunda-feira (1º).
Leia Também:
Carine foi atingida enquanto dava carona a uma pessoa. Criminosos armados abriram fogo contra o carro mesmo após o marido dela, o pastor Manoel Carvalho, mostrar uma Bíblia para tentar evitar a abordagem. Naquela madrugada, facções rivais disputavam o controle do tráfico na região. O tiro entrou pela nuca e saiu pela testa, deixando a religiosa em estado gravíssimo.
Com o retorno para casa, os familiares informaram que precisam de doações para seguir com os cuidados. Entre os itens solicitados estão fraldas geriátricas, lenços umedecidos e ajuda financeira. A família também busca apoio para outros materiais necessários ao tratamento.
Família pede doações
"A Ap. Carine Carvalho está recebendo alta do hospital, e neste momento precisamos adquirir alguns materiais importantes para o cuidado dela em casa. Por isso, estamos contando com a ajuda de quem sentir no coração o desejo de abençoar.
Para quem quiser contribuir, segue a Chave Pix: [email protected]. (Lembrando: “Manoel” com O e consequentemente serão dois L.) Para quem preferir doar através de dados bancários, seguem abaixo:
Agência: 0001
Conta: 35015485013
Banco: Mercado Pago".
