Após ser feita refém por mais de 3 horas no dia do seu aniversário e ser obrigada a abrir uma transmissão ao vivo no Instagram, a jovem B.F revelou detalhes dos momentos de terror sob o poder de um bandido. Ela esteve na mira, junto com a filha, de uma arma apontada para a cabeça após ter a casa invadida por um criminoso na manhã de sexta-feira (16), no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, durante uma perseguição policial.
Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, a jovem revelou detalhes das exigências do bandido para que o sequestro não terminasse em tragédia. "Ele ressaltou algumas vezes que só queria sair vivo, nada além. Que não iria machucar ninguém se a polícia e a imprensa cooperassem", afirmou.
Nas redes sociais, a vítima afirmou que estava abalada com o episódio. "Estou muito debilitada, pois estou doente, e ocorreram inúmeras coisas. Mas grata, primeiramente, a Deus e a todos que deram apoio, obrigada de coração. Quem torceu contra, sigo dizendo que sou guiada, lavada e remida pelo sangue do Cordeiro", acrescentou.
Entenda o caso
A residência de mãe e filha foi invadida depois que dois bandidos trocaram tiros com policiais da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) ao resistirem a uma abordagem, de acordo com informações da TV Bahia. Durante a fuga em uma moto, um dos criminosos invadiu a casa e fez a família de refém.
Após três horas de negociação, o bandido se entregou à polícia, e a família foi liberada. A perseguição começou na comunidade de Nova Constituinte, e o sequestro ocorreu na Avenida 9 de março, na área conhecida como Rua da Creche.