30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Sem dó, nem piedade - 22/10/2022, 10:46 - Pedro Moraes

Após matar marido, mulher mendiga dinheiro para enterrar corpo

A mulher é suspeita de assassinar o motorista de aplicativo e ocultar o cadáver

O homem teria sido morto por Andreia Ramos Cortes
O homem teria sido morto por Andreia Ramos Cortes |  Foto: Foto: Reprodução

A principal suspeita de matar Alberto de Oliveira Gomes, Andreia Ramos Cortes, além de ter assassinado o ex-marido, também teria realizado uma vaquinha para efetuar o sepultamento da vítima. O detalhe é que ele tem um seguro de vida que cobre os gastos com o enterro. O caso aconteceu no bairro Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro (RJ), de acordo com o jornal O Globo.

O corpo do motorista de aplicativo foi encontrado no dia 4 de outubro em estado avançado de composição, após ser procurado por mais de uma semana. Ao lado de Andreia, o pai de santo dela, Marcos Filipe Oliveira, também foi preso temporariamente pela Polícia Civil, na última quarta-feira, 199, em função da suspeita de envolvimento no crime.

Situação

Ainda segundo a publicação, as apólices que alcançam R$ 600 mil, referente ao dinheiro do seguro, foram a razão do crime. Andreia ainda teria pedido, em depoimento, que a equipe do cemitério no qual Alberto foi enterrado tirasse o corpo ocultado, visto que, sem a confirmação da morte, o valor ficaria bloqueado.

Marcos teria negado o crime, porém apontou que houve um álibi para a suposta criminosa a pedido dela, onde ela indicou para ele falar que a mesma estava em um local específico no momento do crime.

exclamção leia também