
Um carro por aplicativo foi atingido por diversos disparos na noite de sábado (11), quando transportava um passageiro para o Motel Lago Azul, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Conceição, em Feira de Santana.
De acordo com testemunhas, um grupo de homens armados efetuaram os disparos em direção ao banco traseiro, onde o passageiro se encontrava sentado. Ele foi baleado, socorrido e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade (HGCA).
De acordo com o Tenente Coronel Lobão, houve uma tentativa de homicídio dentro do motel e deu mais detalhes sobre o ocorrido.“A história contada pelo motorista da Uber é que ele pegou uma corrida por fora, não estava no aplicativo, o motorista estava de chinelo, bermuda e camiseta. E disse que o pai do rapaz que pediu para buscar o passageiro e trazê-lo para cá. E quando ele estava entrando no motel vinha um carro por trás e deflagrou mais de 50 tiros, na lateral direita e no vidro da frente. O motorista disse que já tinha saído do carro para conversar com o porteiro do motel e entrou no motel na hora dos tiros”, declarou ao Acorda Cidade.
Ainda de acordo com ele, o objetivo dos homens armados era matar o passageiro. “Até o momento não temos elementos de provas contra o motorista. Nós não podemos ser levianos e nem agir na ilegalidade para isso. O objetivo era matar o passageiro. Agora não sabemos quais são esses acertos dos elementos darem os tiros, para querer matar o outro. A Polícia Militar e Civil já estão no circuito investigando e em breve a sociedade de Feira terá os resultados dessas ocorrências”, completou.