
Um adolescente de 16 anos, identificado como Thaylon Jesus Coutinho, foi morto após ser atraído para uma emboscada, em Feira de Santana, na última sexta-feira (26).
O corpo da vítima só foi encontrado dois dias depois, no domingo (28), em uma área de mata às margens do Anel de Contorno. Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos.
Leia Também:
De acordo com as investigações, Thaylon foi convencido a ir até o local com a falsa promessa de trocar dois celulares. A armadilha foi articulada por um suposto amigo, um adolescente de 17 anos, morador do mesmo bairro da vítima, o Alto do Papagaio.
Ao chegar ao local combinado, Thaylon foi rendido, sequestrado e levado para uma área isolada, onde foi executado a tiros. A Delegacia de Homicídios identificou três suspeitos envolvidos no crime: dois adultos e o adolescente de 17 anos.
Os dois adultos serão indiciados por homicídio qualificado, roubo e corrupção de menor. O amigo da vítima também deve responder pela participação direta no crime.