
Quatro pessoas foram detidas na manhã deste domingo (9) após serem flagradas pichando o calçamento da Avenida Oceânica, na orla de Salvador, próximo ao Clube Espanhol, no bairro de Ondina.
A ação, segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), é uma prática irregular realizada por ambulantes para reservar espaço para a venda de bebidas e alimentos durante o carnaval.
Leia também:
Briga entre mulheres por peça de roupa termina em facada com peixeira na Bahia
Integrante de facção é 'caguetado' por populares e morre em tiroteio
O grupo foi conduzido por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal até a 14ª Delegacia da Barra. De acordo com a Semop, das quatro pessoas detidas, duas assumiram ser responsáveis pela pichação.
Pegue a visão:
@jornalmassaoficial Quatro pessoas foram detidas na manhã deste domingo (9) após serem flagradas pichando o calçamento da Avenida Oceânica, na orla de Salvador, próximo ao Clube Espanhol, no bairro de Ondina. A ação, segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), é uma prática irregular realizada por ambulantes para reservar espaço para a venda de bebidas e alimentos durante o carnaval. As marcações feitas pelos ambulantes foram removidas pela prefeitura. Essa é a segunda vez consecutiva que equipes da Semop registram esse tipo de ocorrência às vésperas do carnaval no circuito Dodô (Barra-Ondina). 📲 Siga o @jornalmassaoficial 📹 Reprodução | @filipo071 #MASSA #GrupoATARDE #Salvador #Verão #carnavaltiktok ♬ som original - MASSA!
As marcações feitas pelos ambulantes foram removidas pela prefeitura. Essa é a segunda vez consecutiva que equipes da Semop registram esse tipo de ocorrência às vésperas do carnaval no circuito Dodô (Barra-Ondina).
A população pode denunciar práticas semelhantes pelo serviço "Fala Salvador", através do número 156.