27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vítima da violência - 19/11/2022, 08:39 - Pedro Moraes- Atualizado em 19/11/2022, 09:33

Alvo de bala perdida, mulher morre durante tiroteio em Salvador

Após troca de tiros entre policiais e suspeitos no bairro da Massaranduba, uma mulher foi vítima fatal

Após troca de tiros entre policiais e suspeitos no bairro da Massaranduba ,uma mulher foi vítima fatal
Após troca de tiros entre policiais e suspeitos no bairro da Massaranduba ,uma mulher foi vítima fatal |  Foto: Reprodução/TV Bahia/Reprodução/Google Street View

Uma nova vítima de bala perdida foi atingida, na noite desta sexta-feira, 18, durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos na Rua Doutor Caio Mário Pereira Filho, no bairro Massaranduba, na região da Cidade Baixa, em Salvador. No meio do ‘pipoco’, uma mulher acabou morrendo, além de um homem que foi baleado. De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi levado ao hospital.

Identificada como Luciene Rodrigues de Santana, de 50 anos, ainda conforme a Polícia Civil, as causas do óbito dela ainda não foram reveladas, porém estarão, posteriormente, em investigação pela 3ª Delegacia de Homicídios. O estado de saúde do homem ainda não foi comunicado.

Por meio de nota oficial, a PM comunicou que, por volta das 19h30 de sexta, enquanto fazia rondas pela rua Dr. Caio Mário Pedreira Filho, uma equipe da 17ª CIPM foi acionada por populares para averiguar a informação de que um veículo teria sido tomado de assalto.

"Chegando ao local, três indivíduos passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais que reagiram à injusta agressão, momento em que alcançaram um dos indivíduos em posse de arma de fogo e drogas. Ao conduzir o suspeito à viatura, moradores da localidade, tentaram libertá-lo das mãos dos policiais, sendo necessário apoio de outra guarnição", comunicou a PM.

"Durante o andamento da ocorrência, os militares tomaram conhecimento que uma mulher foi atingida por disparo de arma de fogo, sendo socorrida por familiares para um hospital localizado no bairro Caminho de Areia. Os policiais compareceram à Unidade de Saúde e foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos”, acrescentou.

O homem foi levado pela Polícia militar por posse ilegal de arma de fogo. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, que foi executado na Central de Flagrantes. Ainda conforme a polícia, as imagens de câmeras de segurança vão ser utilizadas para auxiliar a Polícia Judiciária na identificação do autor dos disparos.

exclamção leia também