28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

preso novamente - 19/04/2025, 08:59 - Da Redação

Advogado valentão, João Neto se recupera de desmaio e cai no presídio

Influenciador está preso desde a segunda-feira (14) e vai passar mais um tempo na cadeia

João Neto foi preso preventivamente devido às investigações de agressão contra sua namorada
João Neto foi preso preventivamente devido às investigações de agressão contra sua namorada |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após passar mal, desmaiar durante a troca de presídio e ser socorrido para uma unidade médica na noite de quinta-feira (17), o advogado e influenciador João Neto recebeu alta hospitalar e foi encaminhado novamente para o xadrez.

Leia Também:

De acordo com a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Secris), o suspeito foi enjaulado na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió, horas após deixar o hospital.

Inicialmente, João Neto foi atendido às pressas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde apresentou problemas cardíacos. Por fim, apresentou melhora e foi liberado.

Agressão e investigação

João Neto foi preso preventivamente após investigações sobre agressão contra sua namorada, de 25 anos, dentro de um apartamento. O homem está preso desde a segunda-feira (14), passou por audiência de custódia, mas seguirá preso por mais 90 dias após decisão da Justiça de Alagoas.

Em sua defesa, os advogados do influenciador afirmaram que ele a mulher teriam tropeçado na bagunça do apartamento, devido a obras de reforma, durante a discussão. Além disso, alegaram que ambos não tinham mais um relacionamento.

No entanto, a vítima conta outra versão, relatando ter sido agredida e jogada no chão à força para ser retirada da casa. Câmeras de segurança do local flagraram a mulher sangrando na ocasião. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

exclamção leia também