31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Foi-se - 05/10/2023, 07:34 - Da Redação

Advogado de Daniel Alves 'mete o pé' e abandona caso de estupro

Cristóbal Martell revelou que desistiu de representar o jogador porque não acredita na vitória no tribunal

Daniel Alves
Daniel Alves |  Foto: Ulises Ruiz/AFP

Preso há quase nove meses na Espanha após ser acusado de estupro, Daniel não terá vida fácil para se defender no caso. Seu advogado, Cristóbal Martell, abandonou o caso.

Em conversa com o Antena 3, emissora de TV espanhol, Martell revelou que desistiu de representar o jogador porque não acredita na vitória no tribunal.

Martell será substituído por outro advogado, de 35 anos, especialista em direito penitenciário.

Relembre o caso

O lateral-direito Daniel Alves foi preso após acusação de estupro por uma jovem na Catalunha, Espanha. O crime teria ocorrido na boate Sutton e a vítima denunciou. O diretor da casa noturna acionou a polícia e o protocolo contra agressão sexual.

O caso ocorreu em dezembro do ano passado, enquanto Alves foi detido em janeiro. Ele negou as acusações desde o início, mas mudou sua versão da história algumas vezes. Restos de sémen do jogador foram encontrados na vagina da denunciante.

Após dizer que não conhecia a vítima, uma das versões apresentadas por Daniel Alves foi que o relacionamento teria acontecido de maneira consensual. De acordo com o jornal El Mundo, o atleta revelado pelo Bahia poderá ser condenado a uma pena de oito a dez anos de prisão.

exclamção leia também