
O advogado João Neto, condenado a mais de 4 anos de prisão por violência doméstica, brotou nas redes sociais em uma campanha publicitária. Acompanhado por mais de 1 milhão de seguidores, o também blogueiro divulgou um vídeo dentro da concessionária BMW, em unidade localizada na cidade de Maceió, em Alagoas.
Leia Também:
Postada nos stories e no feed do profissional de direito no Insta, a publicação fez a marca luxuosa de veículos abrir o jogo. Em contato com o colunista Tácio Lorran, do portal Metrópoles, a BMW negou a parceria comercial ou publicitária.
Já a assessoria dele afirmou que não se pronunciará sobre o caso, porém confirmou a realização da publicidade. Ainda assim, no vídeo, o influenciador aparece acompanhado do gerente da empresa.
Pegue a visão:
Relembre o caso
Com 47 anos, o advogado foi preso em flagrante por lesão corporal, e acabou na cadeia por 29 dias, também na capital alagoana. Ele tem usado tornozeleira eletrônica, desde que foi solto.
A condenação de João Neto aconteceu em junho deste ano, após vídeo da agressão à ex-companheira. Ele também foi condenado a pagar R$ 40 mil à vítima, identificada como Adriana Bernardo Santos, por danos morais.