29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Violência sem fim! - 28/11/2023, 12:21 - Vinicius Viana

Adolescente morre ao ser esfaqueado enquanto pedalava na orla

Vítima de 17 anos foi abordada por criminoso na ciclovia da orla da Boca do Rio

Bike de adolescente foi roubada pelo criminoso
Bike de adolescente foi roubada pelo criminoso |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 17 anos foi morto ao ser esfaqueado enquanto pedalava na orla da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (27), e a bicicleta da vítima foi roubada pelo assassino.

Testemunhas relataram para a PM que Mateus da Conceição de Jesus foi abordado por um homem armado com uma faca por volta das 19h30, enquanto pedalava na pista de ciclismo. Em seguida, o homem anunciou o assalto, roubou o veículo e desferiu facadas na região do peito da vítima. Após o crime, o agressor fugiu em direção ao bairro de Itapuã.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros; no entanto, o adolescente não resistiu aos ferimentos. Sem saber do crime, familiares e amigos da vítima se mobilizaram nas redes sociais para encontrar o jovem, pois estavam sem informação sobre o paradeiro dele. Por meio de uma publicação, os familiares informaram que Mateus da Conceição de Jesus costumava andar de bicicleta com fone de ouvido de São Cristóvão, onde morava, até a orla, Paralela e às vezes Praia do Flamengo.

A Polícia Civil não confirmou que a morte do adolescente foi um latrocínio, mas informou que a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas.

exclamção leia também