Uma adolescente de 16 anos, grávida de nove meses, foi vítima de um assalto violento em Imperatriz, no Maranhão. A jovem foi atingida por um disparo de arma de fogo durante o ataque, e foi necessário fazer um parto emergencial para salvar a vida do bebê.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o casal estava caminhando pela rua quando foi surpreendido e alvejado por criminosos. Ambos foram socorridos rapidamente, e a adolescente foi levada ao hospital para realizar uma cesariana de urgência.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que o estado de saúde da adolescente é considerado estável. No entanto, o recém-nascido precisará passar por uma cirurgia nesta segunda-feira (17) para remover uma bala que ficou alojada em sua perna.
As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Até o momento, nenhum suspeito foi detido. As autoridades continuam trabalhando para identificar e prender os responsáveis pelo ataque.