28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Em Barreiras - 14/10/2024, 14:22 - Da Redação - Atualizado em 14/10/2024, 14:39

Adolescente estuprada e esfaqueada recebe alta após acordar de coma

Crime aconteceu no último dia 2 de outubro

Adolescente ficou 8 dias em coma após p ataque
Adolescente ficou 8 dias em coma após p ataque |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

A adolescente de 14 anos que foi estuprada e esfaqueada pelo ex-namorado na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, recebeu alta hospitalar no sábado (12), no dia seguinte após acordar de um coma que durou oito dias. O crime aconteceu no último dia 2 e, desde então, a vítima estava internada em estado grave, na UTI de um hospital da região.

Leia também:
Adolescente estuprada e esfaqueada na BA acorda de coma após 8 dias
Lalau tenta assaltar mercadinho em Pirajá e tem 'CPF cancelado'
Parentes de músico assassinados protestam contra liberação de suspeito

O suspeito do atentado é um adolescente de 17 anos, que teve um breve relacionamento com a vítima. Uma jovem de 18 anos, atual do rapaz, também é suspeita de participar das agressões. Ambos estão presos.

O casal confessou ter cometido os crimes e não demonstrou arrependimento. Segundo a polícia, eles demonstraram frieza ao relatar o ocorrido.

O caso

Na quarta-feira, dia 2 de outubro, a adolescente de 14 anos foi chamada pelo ex-companheiro para conversar em um local escuro. Ao chegar lá, foi estuprada e esfaqueada.

A vítima foi atingida 21 vezes no abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino. Ela foi segurada pela atual do ex-namorado, uma jovem de 18 anos, enquanto era golpeada.

Durante depoimento, o adolescente alegou ter ouvido uma fofoca de que a ex queria separá-los. Por conta disso, planejou e executou o crime com a atual.

exclamção leia também