
Um adolescente foi brutalmente assassinado por 10 homens, nesta quinta-feira (11), dia em que completava 16 anos. O crime aconteceu em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. A vítima, que era diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Leia Também:
Identificado como Yuri Gonçalves de Jesus, o menino foi retirado de dentro da própria casa e agredido com barras de ferro, pedaços de madeira e pedras. De acordo com as informações divulgadas, o crime teria sido motivado por vingança depois que uma menina, de 5 anos, vizinha da vítima, teria sido encontrada seminua e com sinais de abuso. Moradores do local suspeitaram que o rapaz seria o autor do estupro.
A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar a suspeita de estupro de vulnerável, mas que não há suspeitos confirmados.
A morte de Yuri está sendo apurada como lesão corporal seguida de morte. A delegacia afirmou que diligências estão sendo realizadas para encontrar os suspeitos e esclarecer os fatos.