Um homem foi preso em flagrante durante uma ação contra um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (12), em Baixa Grande, a 250 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento da determinação judicial de prisão preventiva um outro homem atirou contra os policiais e, no revide, acabou sendo baleado e foi a óbito.
Ainda conforme a PC, com o rapaz que faleceu foram localizadas porções de maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e munição. Durante a ação foi realizado o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão. O grupo criminoso atuava em Baixa Grande e Mairi.
Leia Mais:
'Monstro' é acusado de estuprar o próprio filho e arremessar bebê
MPF entra na jogada para decidir rumo de investigados das Americanas
Polícia investiga médico por abuso sexual em Itabuna
A prisão do criminoso por tráfico de drogas é resultado de uma investigação da Delegacia Territorial (DT) do município, que identificou os principais envolvidos com a comercialização de entorpecentes na região.
Participaram da operação policiais das Coordenadorias Regional de Polícia do Interior de Itaberaba, Seabra e Jacobina, das DTs de Baixa Grande, Itaberaba, Ipirá e Ruy Barbosa, além de policiais militares da Cipe Chapada, Rondesp Chapada e do 3⁰ Pelotão de Baixa Grande.