24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Polícia foi pra cima - 19/10/2023, 07:54 - Da Redação

A casa caiu! Laboratório de drogas é descoberto em quarto de hotel

Entorpecentes foram encontrados em um hotel luxuoso de Salvador

Aproximadamente uma tonelada de drogas foi apreendida
Aproximadamente uma tonelada de drogas foi apreendida |  Foto: Tony Silva | Polícia Civil

Um laboratório de entorpecentes que funcionava dentro do quarto de um hotel, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador foi descoberto na noite de quinta-feira (18), durante uma operação da Polícia Civil (PC). Ao final da ação, aproximadamente uma tonelada de drogas foi apreendida e três pessoas foram presas.

De acordo com a Pc, no local foram apreendidas porções de maconha, haxixe, pó branco e pasta base semelhantes à cocaína, drogas sintéticas, carregadores de pistola, munições calibres .40, .380 e 9 mm, além de maquinário para a produção, embalagens para o acondicionamento das drogas e três cobras.

Na sequência das incursões, desta vez em uma casa, dentro de um condomínio de alto padrão, no bairro de Jauá, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), também foram localizados entorpecentes e equipamentos para o preparo e o acondicionamento das drogas.

Conforme revelou o diretor do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), delegado Thomas Galdino, a ação acontece após dois meses de apurações.

“A investigação do roubo de um veículo nos levou ao monitoramento do grupo criminoso e, em seguida, na identificação da prática criminosa de tráfico de drogas, culminando nestas apreensões e prisões, além da desarticulação do laboratório de entorpecentes”, explicou.

exclamção leia também