28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Gaiola nele - 08/12/2023, 21:08 - Da Redação

A casa caiu! Jovem que agrediu empresário em Copacabana é preso

Vitor Hugo de Oliveira Jobim, de 22 anos, já foi preso duas vezes

Além de Vitor, um outro suspeito foi preso e um menor apreendido na quinta-feira (7)
Além de Vitor, um outro suspeito foi preso e um menor apreendido na quinta-feira (7) |  Foto: Reprodução / Portal A Tarde

Um jovem de 22 anos, identificado como Vitor Hugo de Oliveira Jobim, suspeito de nocautear e roubar o empresário Marcelo Rubim Benchimol em Copacabana, no último sábado (2), foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (8), em Nova Iguaçu. O rapaz tem antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, tendo praticado os atos desde a adolescência, além de já ter sido preso duas vezes.

O empresário Marcelo Rubim Benchimol foi atacado em Copacabana, após tentar ajudar a personal trainer Natália Silva. Ela havia sido cercada por 11 jovens. Ao defender a mulher, o empresário foi atacado por Vitor, conforme capturado por câmeras.

Além de Vitor, um outro suspeito foi preso e um menor apreendido na quinta-feira (7). Eles foram apontados como participantes das agressões na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. As buscas para identificar os demais envolvidos no crime seguem sendo feitas pelos policiais da 13ª DP.

Veja também:

Homens são "cortados" dentro de barbearia em Salvador

Homem morre ao tentar ser super-herói do amigo

Guri é apreendido dando rolé com moto roubada na Cidade Baixa

exclamção leia também