Comemorando 11 anos de formação, a banda Papazoni foi a quarta atração a comandar o palco principal do São João da Bahia 2024, no Parque de Exposições, neste sábado (22). Em entrevista coletiva, momentos antes de se apresentar, o vocalista Felipe Gama revelou como o grupo se preparou para o momento.
“A preparação aqui pro São João de Salvador é diferente. Ela pede um pouco mais do artista, porque a gente tá falando de cem mil pessoas dentro do local e é um São João que vem crescendo cada ano mais. Eu fico muito feliz de estar participando desse São João, de verdade”, revelou Felipe.
O artista chegou a comparar a sensação de tocar no Carnaval com a apresentação desta noite: “O Carnaval de Salvador é uma conquista pro artista e pra banda participar, mas hoje é uma conquista particular pra mim mesmo fazer parte do São João de Salvador. A gente vem e se prepara mentalmente e fisicamente… Não sei se tô bem preparado, mas a gente tenta [risos]. A gente tenta e eu espero entregar o máximo”, disse.
Acompanhe a cobertura do Portal MASSA!:
Priscila Senna lamenta acidente fatal: "Por mim, não cantaria mais"
Del Feliz 'pega ar' com hit de Juliette: "Limite de tudo é o respeito"
Influencer comemora estrutura do Sanju em Paripe: 'Que continue assim"
Felipe Gama, baiano de Feira de Santana, abriu o coração e contou um pouco mais sobre sua relação com o grupo que comanda desde 2019. “Hoje, na verdade, o amor que eu tenho é pela música que a gente está fazendo. Eu, junto com o Papazoni, estamos fazendo um trabalho bem consistente, mas claro que tem toda aquela história ali que já tinha sido criada”, falou.
“O Papazoni está fazendo 11 anos desde que foi criado, então a gente está fazendo um trabalho muito consistente e eu estou muito feliz e apaixonado por isso que a gente está fazendo. O fruto disso é ‘Eu Tive Um Amor’, que, desde que eu entrei na banda, foi a música que mais alcançou notoriedade”, afirmou.
O vocalista também revelou que é costume do Papazoni ouvir o público a atender aos pedidos da galera. O cantor defendeu que isso não apaga as características musicais da banda.
“Cada banda tem a sua identidade formada, claro, mas a gente tem que brincar um pouquinho com cada coisa ali também, porque o público pede. O público que ouve o pagode, ele não quer só o pagode, ele quer o forró, ele quer o sertanejo, ele quer o bregão”, expôs.
Gama falou que ele e os outros componentes do grupos têm percebido a mudança de comportamento dos ouvintes, que agora estão curtindo uma “vibe retrô”: “Não só nas músicas, mas a gente vê que o público hoje, a galera na internet se veste assim, aquela pegada mais antiga, e a música não deixa de acompanhar essa vibe (...) que a galera gosta”, explicou.
O Grupo A TARDE está transmitindo o São João da Bahia 2024 ao vivo, em todos os circuitos. Acompanhe!