Pablo é sinônimo de arrocha e sofrência, tanto que deixou os fãs em pânico quando “ameaçou” abandonar o estilo durante uma brincadeira nas redes sociais. Falando sério, o artista comentou a possibilidade de migrar de ritmo.
“Eu já canto e brinco com outros ritmos. Também gosto de cantar gospel, mas não tenho planos de colocar isso como foco na carreira”, disse o cantor, uma das principais atrações da última noite de São João da Bahia 2024.
Acompanhe a cobertura do Portal MASSA!:
Com hits diversos, Vitor Fernandes contagia galera no Parque
Banda Forró dos Plays defende equilíbrio de ritmos no Sanju
Terceira atração desta terça-feira (2), o cantor também comentou a maratona que viveu durante as festas juninas, onde fez aproximadamente 40 shows. “É bem desgastante. Parei de beber álcool, estou me hidratando bastante, fazendo nebulização e falando o mínimo possível. Tive um desgaste vocal há 3 dias e precisei fazer recuperação, mas graças estamos administrando isso”, revelou.
Além disso, o cantor também comentou sobre como se sente por ser referência para os cantores de arrocha da “nova geração”. “É gratificante pra mim a galera jovem ter esse respeito e admiração. De fato eu venho de uma trajetória carregando o nome do arrocha. Antes diziam ser passageiro, mas hoje provamos toda a força que tem”, concluiu.
O Grupo A TARDE está transmitindo o São João da Bahia 2024 ao vivo no canal do YouTube A Tarde Play. Acompanhe: