A banda cearense Licor com Mel foi responsável por animar o público presente no Pranchão, neste domingo (23), no Parque de Exposições de Salvador, com sua mistura de eletrônico com forró. O grupo de 'eletro forrozeiros', que é formado por Paulinho, Marília e Joãozinho, agradeceu, em entrevista ao A Tarde Play, a oportunidade de tocar pela primeira vez para o 'povão' caloroso da capital baiana.
"Energia maravilhosa, desde já agradecer por esse convite maravilhoso, de poder tocar aqui em 2024, um dos maiores São João do Brasil, e satisfação imensa de participar", afirmou Paulinho.
Leia mais:
Rafa do Jammil diz que no 'Sanju' cabe qualquer música
Joãozinho do Acordeon ainda aproveitou para dar uma 'alfinetadinha' sobre o São João do Ceará, alegando que é inferior aos festejos juninos 'barril dobrado' realizados na Bahia.
"O São João do Ceará é um pouco diferente do daqui. A nossa cultura de lá, modestamente falando, é bem mais fraca que a daqui. Eu falo isso porque toco na Bahia desde 2002, já passei por várias bandas de nome, então a cultura da Bahia é diferenciada", confessou Joãozinho.
O Grupo A TARDE está transmitindo o São João da Bahia 2024 ao vivo, em todos os circuitos. Acompanhe!