A curtição está ‘comendo solta’ neste domingo (30) de festividade no Parque de Exposições, em comemoração ao São Pedro. Porém, apesar da folia, torcedores da dupla Ba-Vi não conseguem tirar os times da mente.
Em lados opostos da tabela, o Bahia e o Vitória têm passado por um misto de emoções neste Brasileirão da Série A. O Esquadrão, que jogou às 16h contra o São Paulo, deixou o tricolor Epitacio Souza Santos, de 67 anos, desapontado com a derrota. Entretanto, as alegrias foram retomadas com os shows no Parque.
“Tô meio chateado, mas faz parte do jogo. O Bahia está praticando um bom futebol, o time está encorpado, faltam algumas peças para ajustar, mas está bem. Acredito sim no Bahia, o trabalho de Rogério Ceni está sendo bem reconhecido, falta algumas peças para ajustar, mas está bem”, declarou o torcedor.
Leia mais:
Silvanno Salles explica 'chá de sumiço' no São Pedro de Camaçari
Mesmo sendo rival, o Vitória seguiu a mesma linha do Esquadrão e tropeçou na partida deste domingo pela Série A, contra o Athletico Paranaense. Apaixonado pelo Leão, o rubro-negro Denisson Santana não se abateu com a derrota e demonstrou confiança na equipe para almejar grandes coisas na competição nacional.
“Eu já vim tranquilo porque a sardinha perdeu né. Mas o Leão também tomou pau, mas tá certo, tá fora da zona, tá tudo certo. A campanha da Vitória agora é se manter na Série A. Não tá na zona, tá de boa, mas quem sabe alcance uma Libertadores ou Sul-Americana”, sonhou o rubro-negro.