A famosa banda de axé Cheiro de Amor vem mostrando toda sua versatilidade e, mesmo durante o período de São João, está agitando milhares de pessoas por onde passa. Foi o que aconteceu no último sábado (22), no Pelourinho, deixando o público alegre e encantado com o repertório.
Com o projeto 'Arraiá do Cheiro' a todo vapor, a banda não vai parar por aí e já está preparando os shows desta semana. No domingo (30), irá se apresentar em Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia, prometendo uma noite inesquecível e cheia de festa no “2º Pedrão Elétrico”.
Leia mais:
Confira programação no Parque, Pelô e Paripe nesta segunda
O São João do Pelourinho, de Paripe e do Parque de Exposições foi organizado pelo Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur).