29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João 2023

novidade - 28/04/2023, 23:00 - Da Redação

"Um metro e sessenta" é o novo forró de Adelmario Coelho

A música é a aposta do cantor e compositor baiano para temporadas de festejos juninos

"Um metro e sessenta" é o novo forró de Adelmario Coelho
"Um metro e sessenta" é o novo forró de Adelmario Coelho |  Foto: Divulgação

Adelmario Coelho já iniciou os trabalhos para mais uma temporada junina. Representante histórico do forró, o cantor e compositor baiano traz aos fãs a sua nova música de trabalho. Intitulada 'Um Metro e Sessenta', a canção foi composta por Samir Trindade e Luciano Chaves, um autêntico forró com o romantismo característico do artista.

A música conta a história de um homem apaixonado que perdeu "a baixinha" da sua vida e tenta reconquistá-la. Com a essência forrozeira de Adelmario Coelho, compõe o novo repertório de shows pelo país, já conhecido por grandes sucessos como “Ô Neném”, “Anjo Querubim”, “Amor Não Faz Mal a Ninguém”, "Não Fale Mal do Meu País", entre outros.

A nova canção para embalar os forrozeiros apaixonados foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (28), em conjunto com um clipe que conta com inserções gravadas em um dos principais cenários turísticos de Aracaju (SE), na orla de Atalaia.

Assita!

No palco, Adelmario Coelho estreia a canção ‘Um Metro e Sessenta’, na cidade de Ipirá, no interior da Bahia. O forrozeiro é a atração principal da 19ª edição da tradicional Cavalgada do Trabalhador, no próximo dia 30 de abril, no povoado de Coração de Maria.

São João de Adelmario Coelho

Na temporada junina serão mais de 50 apresentações, em diferentes cidades do Nordeste, marcando presença nas principais e maiores festas de São João e São Pedro do Brasil. Em sua terra, na Bahia, é nome certo e aguardado as grandes praças que sediam os festejos ao som do tradicional forró.

exclamção leia também