
O cantor e compositor mineiro Thales Lessa foi uma das atrações do Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, na noite dessa sexta-feira (23). “Caneta” por trás de sucessos como “Cadê seu Namorado” e “Duas”, Thales está experimentando com alegria o São João da Bahia.
“Já imaginei muita coisa legal sobre cantar na Bahia, mas não imaginei que seria uma energia tão diferente”, contou em entrevista ao Massa!. “Estou muito honrado, feliz e grato por estar participando de um São João tão gigantesco e num lugar histórico como o Pelourinho”, contou.
O público já conhece muitas das composições de sucesso do mineiro, agora é o momento de conhecer o rosto por trás do romantismo dessas letras. Para ele, é um momento interessante para se apresentar ao público também como intérprete.
“Poder ser lembrado pelas músicas que a gente faz é muito legal. Todo mundo acha que eu comecei a cantar depois que as músicas começaram a estourar, mas não… eu sempre cantei. Mas quando vi que a composição estava falando muito alto eu assumi como uma missão e coloquei na mão de Deus”, disse. “Que seja feita a vontade dele, se for pra ser agora eu tô pronto”, concluiu.

Parceria com Nadson o Ferinha
Não tem esquina na Bahia que não de ouça “cadê seu namorado, moça?” tocando em algum som. O hit, que estourou na voz de Nadson o Ferinha, é de autoria de Thales, que está muito feliz com a repercussão da música no estado.
Originalmente, a música foi gravada por Thales e Bruno, da dupla com Marrone. Mas como na Bahia tudo vira arrocha, o sucesso veio mesmo na voz do Ferinha.
“Deu muito certo, eu gravei a música com o Bruno e também gravei depois com ele, acho que tudo vale pela música”, afirmou. “Ambas as carreiras estão colhendo os frutos disso, estou muito feliz do público do Nadson ter me abraçado e abraçado o meu trabalho e se for a música do São João eu não sei nem o que eu faço!”, brincou.
Thales contou um pouco sobre como foi essa ideia de gravar com o Nadson após a música explodir por aqui. “Começou pela internet, o pessoal me marcando nos vídeos dele”, contou. “Eu já passei muito por isso como compositor e nunca fiz nada porque eu penso no bem da música, então quando eu vi a canção tomar esse caminho eu pensei em ligar para ele e convidar para gravar comigo”, lembrou.
Thales também é um dos compositores da canção Duas, originalmente interpretada pelo pagodeiro Dilsinho. Essa foi mais uma música que caiu nas graças da galera por aqui, e, novamente, na voz de Nadson. Assim como Thales, Dilsinho também convidou o Ferinha para regravarem a música juntos e o sucesso segue na boca da galera por aí.