Após pouco mais de 30 dias longe de casa, em virtude dos shows do São João, a musa Solange Almeida está finalizando a maratona e Salvador é uma das últimas cidades a receber o show da gata. Sol garantiu que é uma apaixonada pelo São João e, apesar dessa agonia que é o mês de junho, tem espaço para se divertir.
“Eu amo o São João, desde criança. Fui criada nessa cultura da fogueira acesa, comidas de milho, fogos… eu fico saudosa, queria muito que no São João eu pudesse viver com os meus filhos o que vivi no passado” disse. “Eu tô completando o meu 38• shows, ainda tem mais três saindo daqui e eu retorno para casa após 33 dias”, contou.
Ela é a terceira atração a subir ao palco do Parque de Exposições na noite de sábado (1). Pouco antes do show, Solange falou sobre a importância do público LGBTQIA+ para a sua carreira.
“Minha mãe sempre me ensinou a respeitar e aceitar as pessoas; eu tive uma criação em que sempre acolhi. No meio meio, as pessoas que me cercam e são importantes são as pessoas da turma LGBTQIA+ e eu sou muito feliz por isso. É de onde eu tiro força, alegria e os melhores sorrisos”, pontuou.