
Uma das atrações mais esperadas na noite deste sábado (24) no São João de Paripe, o cantor Saulo subiu ao palco trazendo um sua já conhecida diversidade musical com um show especial recheado de clássicos da música nordestina.
"Muito respeito, Paripe. Salve, salve meus senhores. Viva São João. Estou em Paripe, nos braços da paz. Máximo respeito cantar aqui pra vocês", disse Saulo para a galera que estava a sua espera.
Os fãs que estavam à espera do cantor gritavam sem parar querendo um aceno, um sorriso e pedindo músicas. Daiana Ribeiro, de 16 anos, era uma das mais emocionadas.
"Minha mãe não deixa eu ir ver ele no carnaval. Fui um dia esse ano e fiquei apaixonada. Hoje cheguei cedo e fiquei aqui na grade só pra tentar falar com ele. Tomara que deixem ir no camarim tirar uma foto", disse ela.
Saulo deixou um pouco o axé music de lado e fez um show inteiro dedicado ao São João, com muito forró e galope que tiraram a galera do chão. "Coração bobo ", "Sabiá", "Frevo Mulher" e canções das bandas Calcinha Preta, Mastruz com Leite e Cavalo de Pau embalaram a multidão que lotou a praça João Martins, em Paripe.
Um dos momentos que fez o povo cantar com vontade foi quando Saulo largou "E ando sobre a terra, e vivo sob sol", um grande sucesso de Edson Gomes chamado "Árvore" que fez muita gente ir às lágrimas.