27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João 2023

QUE VIAGE, VEI! - 11/04/2023, 14:43 - Alan Santana - Atualizado em 26/04/2023, 10:08

Pelados em Itapuã: Conheça a festa de forró naturista em Salvador

O evento com a prática do naturismo totalmente liberada no local, acontecera aberta para o público +18

Evento terá espaço para quase 400 pessoas no bairro de Itapuã na capital
Evento terá espaço para quase 400 pessoas no bairro de Itapuã na capital |  Foto: Arquivo Pessoal

O clima de 'Sanjú' já toma conta da capital baiana e uma festa pra lá de peculiar, denominada “Forró Todo Mundo Nú”, com direito a beber, dançar e ficar 'peladaço' promete esquentar a época junina de vez. O evento com a prática do naturismo, totalmente liberado no local, acontecerá no dia 22 abril, no bairro de Itapuã em Salvador.

Remetendo as famosas festas de Ibiza, com um toque nordestino do nosso forró, o evento será realizado pelo cantor Valter das Virgens, que já é veterano na música e nas noites baianas. "Após a volta da pandemia, eu retornei justamente pra tocar nas casas de show da cidade, só que com um pouco de dificuldade. Pensei em fazer uma festa de forró normal, mas eu já tenho meu público que é naturista e que curte. Então pensei, porque não fazer uma festa pra essa galera do meio liberal, que gosta de ficar pelado?", revelou o organizador da festa ao Portal MASSA!.

Segundo o cantor e produtor do evento, a festa vai acontecer em uma casa fechada no bairro de Itapuã na capital, com espaço para quase 400 pessoas e com muito forró. Aberto para o público +18, Valter afirma está recebendo bastante procura, sobre o show tão peculiar.

“A regra é uma só, educação, respeito. Né porque as pessoas, estão sem roupas que vão estar disponíveis, tem que chegar e conversar. E é aquela velha ideia né? Não é não”, ressaltou.

“Eu, não estou aqui para incentivar as pessoas a andar pelado”, completou o produtor.

Por fim, Valter das Virgens fez um convite para o evento naturista. “Estamos trabalhando muito pra oferecer o melhor ao público, e pra quem nunca foi, vá! Vão quebrar vários tabus e vai ser muito bom”, concluiu.

exclamção leia também