A "Mangueira do Amor" de Tony Salles levou uma multidão à loucura na noite deste domingo (02), último dia das comemorações juninas no Parque de Exposições em Salvador. Sob o comando da Banda Parangolé, o cantor deleitou o público com grandes sucessos da carreira e do pagode baiano.
“Bombeiro”, "Não Que Eu Vá", "Devagarinho", "Sarra Toma", "Pegada do Negão", "Open Bar" e "Abaixa Que É Tiro" fizeram parte do repertório do "bambambã" mais querido da Bahia. Além disso, Tony Salles cantou hits da banda No Styllo como "Violeira de Apache" e "Caguete Discarado", que marcaram a história do pagode baiano.
"Tocar em Salvador mexe com a gente, sabe? A gente se prepara, entra em estúdio, monta o repertório, música por música. Como a capital baiana é a nossa casa, existe toda essa preocupação quando tocamos aqui", iniciou Tony Salles em entrevista à imprensa.
"Hoje para mim foi um dia muito especial, no finalzinho já do São João da Bahia, a festa que recebeu bandas incríveis, então com tudo isso a responsabilidade aumenta", completou o cantor.