27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João 2023

Sofrência! - 03/06/2023, 16:35 - Dara Medeiros

De Sergipe para o mundo, Nadson conquista o coração dos baianos

O cantor se apresentou no Galinho 2023

Nadson o Ferinha conquistou os corações baianos
Nadson o Ferinha conquistou os corações baianos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sucesso do arrocha, Nadson o Ferinha tem o poder de colocar qualquer um para sofrer. Aos 20 anos, o jovem de Sergipe conquistou o coração dos baianos e fez o Galinho arrochar na madrugada deste sábado (3), em Salvador.

Antes mesmo do evento começar, muitas pessoas já estavam aguardando a chegada do cantor. Para Jonata dos Santos, que está namorando, o Galinho foi o momento de cair na sofrência com os hits do Ferinha. "Eu quero sofrer bastante com Nadson. Estou namorando, então só vou curtir as músicas", disse ele.

Nadson não é de Feira de Santana

Estourado em toda a Bahia e com um apelido que lembra a cidade de Feira de Santana, muita gente acha que Nadson o Ferinha é baiano. Na verdade, o artista é da cidade de Tobias Barreto, em Sergipe. Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, ele explicou essa confusão divertida com o nome dele.

Para Nadson, essa associação começou por causa da proximidade dele com a Bahia. "Eu faço muito show aqui na Bahia, eu acho que a galera pensa que eu sou baiano, muita gente pensava que eu morava aqui em Salvador, em Feira de Santana, mas não, eu sou sergipano", contou ele.

Apesar de não ter nascido em território baiano, o Ferinha tem um carinho enorme pelo estado vizinho: "Eu me considero a minha Bahia como uma segunda casa. Amo demais o povo baiano".

O nome do São João 2023

Nadson o Ferinha tem feito um sucesso incomparável. Neste São João, o cantor tem mais de 40 shows. "Começamos ontem a agenda de São João, graças a Deus lotada. Esse mês a gente tem 44 shows! Vai ser corrido, mas vai ser maravilhoso", disse o artista.

A quantidade de compromissos profissionais de Nadson está tão alta, que o cantor precisou recusar um convite para cantar na casa do influenciador Carlinhos Maia.

"É verdade, Carlinhos entrou em contato com a minha equipe. Infelizmente, e felizmente também por conta da demanda de shows que a gente tem esse mês, não teve como participar. Mas breve estou lá, se Deus quiser. Carlinhos é um amigaço. Já participei da casa dele algumas vezes também", explicou ao Portal MASSA!.

"Nadson o Ferinha é muito top. Acho que é o sucesso do São João 2023. Ele está com tudo, eu estou amando", disse uma fã.

Balde da cabeça e muita sofrência

Não é difícil encontrar figuras peculiares no show de Nadson o Ferinha. Iniciada com o cantor Thiago Aquino, a prática de colocar um balde na cabeça se perpetuou ao jovem artista. Com o hit "Oi, Balde", faz muitas pessoas se emocionarem ao ponto de colocarem o objeto e cantarem a música com todo o coração.

A jovem Daniele Silva não tem ex para esquecer e nem atual para brigar, mas sempre ouve a sofrência do Ferinha. "Eu escuto todo fim de semana. Nunca fui para um show dele, mas acho que vai ser bom porque as músicas são muito boas", disse ela.

O casal Carolina Santana e Santiago Júnior chegam a brincar com o efeito que o cantor causa com as suas músicas. "Eu escuto, eu canto. Meu marido acaba me abusando todo dia e me pergunta: cadê seu namorado, moça?", contou ao Portal MASSA!.

Carolina conheceu Nadson de tanto vizinho ouvir e agora ama o cantor. "Confesso que eu não conhecia o Nadson o Ferinha, mas recentemente eu me mudei e o meu vizinho ama Nadson, então eu me apaixonei por osmose", contou ela.

exclamção leia também