28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João 2023

Arraiá do Galinho - 02/06/2023, 22:15 - Dara Medeiros- Atualizado em 02/06/2023, 23:03

Danniel Vieira abre Galinho com o pé direito

O cantor é apaixonado pelo São João e tem se emocionado com os shows depois da pandemia

Daniel Vieira agitou a galera
Daniel Vieira agitou a galera |  Foto: Jornal Massa!

Com uma carreira consolidada e cheia de músicas boas, Danniel Vieira abriu o Galinho nesta sexta-feira (2), em Salvador. Ele conversou com o Portal MASSA! sobre a agenda e as expectativas para o São João 2023. Segundo o artista, os festejos juninos deste ano vão ter um toque diferente.

"Esse São João tem um sentimento de mais liberdade. As pessoas não estão mais com medo de ir para festa, as pessoas não têm mais aquele medo de usar máscara, então é um São João que as pessoas estão se sentindo à vontade para sair. Eu acho que esse vai ser o São João mais populoso", disse ele.

O Sanju de Danniel Vieira será com agenda cheia. O cantor teve 32 shows marcados e já iniciou o arrasta-pé. Com um show na quinta-feira (1) e o Galinho, ele ainda terá 30 apresentações pela frente.

O cantor é apaixonado pelo São João e tem se emocionado com os shows depois da pandemia
O cantor é apaixonado pelo São João e tem se emocionado com os shows depois da pandemia | Foto: Vinicius Viana/ Portal Massa!

"São muitas cidades, cidades que eu nunca fui, isso é muito bacana! Têm cidades que eu estou retornando pela décima vez, então a emoção é muito grande de ir para lugares que a gente nunca foi e de retornar para lugares que a gente já foi também. E confirmar, digamos, esse trabalho que a gente vem fazendo, levando o amor, levando alegria em forma de música. E eu acho que a maior emoção é poder fazer tantas cidades ao mesmo tempo", comemorou.

Danniel é apaixonado pelo São João e tem se emocionado com os shows depois da pandemia. "A gente fica feliz, emocionado. Ano passado eu me emocionei muito, porque foi o retorno do São João", disse ele.

Por fim, ele reforçou o sentimento de que o São João deste ano será um dos maiores da história. "Estou com essa sensação de que vai ser historicamente mais cheio em todas as cidades", concluiu.

exclamção leia também