Muito feliz por celebrar o 2 de julho com essa festa na Bahia, Daniela Mercury preparou um show diferenciado para o Parque de Exposições. Quem esteve presente pôde perceber a vibe diferente. Uma das surpresas foi o forrozeiro Cicinho de Assis, que acompanhou Daniela na sanfona durante todo o show da artista. A dupla fez uma apresentação no entardecer e o público foi presenteado com um pôr do sol daqueles.
Daniela falou justamente sobre a possibilidade de cantar para um grande público em Salvador sem estar no ritmo frenético do carnaval. “Eu gosto que cada show seja um show diferente. Hoje estou com uma sequência de músicas românticas… eu puxo carnaval e no carnaval não dá pra cantar À Primeira Vista; então hoje é pra cantar músicas como essas. Vocês vão começar pulando, mas vai ser pra dançar agarradinho também, vão sair daqui apaixonados”, garantiu.
Sobre a novidade da participação de Cicinho de Assis com a sanfona, ela falou sobre o propósito dessa mistura. “Vocês vão reconhecer as músicas que às vezes com outro timbre, com um teclado, não se reconhece que elas são nordestinas”, explicou.