26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João 2023

Pequena Eva no Sanju - 02/07/2023, 18:05 - Vinicius Viana- Atualizado em 02/07/2023, 18:18

Cantor da banda Eva deseja cantar mais em Salvador: “Sinto falta”

O público saiu do chão, pulou que nem pipoca e foi à loucura ao som de grandes hits como "Eva", "Me Abraça" e "Poema Anjo"

Cantor da banda Eva deseja cantar mais em Salvador: “Sinto falta”
Cantor da banda Eva deseja cantar mais em Salvador: “Sinto falta” |  Foto: @r5produtora

O Parque de Exposições de Salvador foi tomado pelo clima do Carnaval durante o show de Felipe Pezzoni, vocalista da renomada Banda Eva, na tarde deste domingo (2). O público saiu do chão, pulou que nem pipoca e foi à loucura ao som de grandes hits como "Eva", "Me Abraça" e "Poema Anjo".

O ponto alto do show aconteceu quando Pezzoni convocou as pessoas para abrir uma imensa roda, que proporcionou aquele empurra-empurra gostoso. Em entrevistas à imprensa, Felipe Pezzoni falou sobre o desejo de ter mais agenda na capital baiana.

"Sinto falta de tocar em casa, graças a Deus estamos com uma agenda bacana, mas é uma coisa que eu quero muito é tocar mais em Salvador. Já conversei com meus sócios porque sinto falta da energia daqui, a gente precisa se conectar mais com o nosso povo", afirmou Felipe Pezzoni.

"Tocar no [São João no Parque de Exposições] é muito especial, foi muito especial. Vim na viagem meio ansioso, pensando nesse encontro", afirmou o cantor, comemorando o saldo final do show.

exclamção leia também