27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / São João 2023

novidade - 03/04/2023, 20:33 - Da Redação- Atualizado em 26/04/2023, 10:09

Banda Zefa di Zeca apresenta nova formação com ex-The Voice

Brenda Helen, de 19 anos, teve as quatro cadeiras viradas com uma performance do clássico "Hallelujah"

Natália Valle e a ex-The Voice Brenda Helen
Natália Valle e a ex-The Voice Brenda Helen |  Foto: Divulgação

A Banda Zefa já iniciou os preparativos para o São João e chega com novidades para a temporada junina, uma das épocas mais aguardadas do ano. O grupo baiano de forró apresentou no último dia 24 a sua nova formação, agora com Natália Valle e a ex-The Voice Brenda Helen, que passam a assumir os vocais da banda.

Semifinalista da última edição do The Voice Brasil, da TV Globo, Brenda Helen, de 19 anos, teve as quatro cadeiras viradas com uma performance do clássico "Hallelujah". Sua trajetória no reality musical foi marcada por apresentações emocionantes nos times Michel Teló e Lulu Santos. Agora na Banda Zefa, a baiana não esconde a ansiedade pela sua estreia.

Leia mais: Acusado de traição, irmão de Virginia resolve abrir o jogo

Veja também: Edvaldo Brito pega ar na Câmara e ameaça deixar comissão; assista

“Estou muito ansiosa com esse novo trabalho que é um grande desafio e eu estou adorando muito. Estou adquirindo novas experiências e conhecendo melhor esse mundo do forró. Tenho certeza que essa minha parceria com a Zefa vai dar muito certo”, disse a cantora que está contando os dias para os festejos juninos, período em que a Zefa costuma fazer mais de 30 shows.

“Esse São João vai ser da gente. Vamos arrasar muito pelos interiores nas festas de São João”, comemorou Brenda que começou a cantar ainda na infância em eventos da escola em que estudava.

Quem também está ansiosa para a nova fase da Zefa é a cantora Natália Valle, de 24 anos. Formada em Direito, ela conta que a entrada na banda é a realização de um sonho. Fã assumida de forró, a vocalista conta que a expectativa para subir no palco é a melhor possível.

“Eu sempre fui muito fã de forró e agora estou vivendo esse sonho. Mal posso esperar para subir no palco e sentir a energia do público. Vamos levar muita alegria, muita energia e animação para todo mundo que estiver presente. Juntos com os meus colegas de banda, tenho certeza que vamos fazer uma estreia inesquecível. Não vejo a hora de viver esse momento”, entregou Natália.

Com a entrada de Brenda e Natália, a Zefa passa a ser uma das poucas bandas de forró com duas mulheres no comando dos vocais. A última em acensão foi o Forró do Muído que teve as irmãs Simone e Simaria na linha de frente da banda.

A Zefa

Reformulada em 2015, a banda monta um repertório novo para cada período do ano, sem perder a essência. Em 2017, ganhou o prêmio ‘Banda Revelação’ do São João e em 2018 e 2019, respectivamente, conquistou os títulos de ‘Melhor Banda Regional’ e ‘Melhor Clipe’ com a música ‘Fácil de Ver’.

As premiações foram concedidas pelo site ‘São João da Bahia’ e ‘Correio’. Já em 2020, a Zefa conquistou o prêmio de ‘Cantora Revelação’. Durante o São João, a Banda Zefa já passou por diversas cidades como Cruz das Almas, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Irecê, Amargosa, Camaçari, Ilhéus, Lauro de Freitas, Salvador, dentre outras.

exclamção leia também