O deputado federal Zé Neto (PT-BA), comentou a entrevista exclusiva do senador Jaques Wagner PT-BA, concedida ao Grupo A TARDE. Sobre a formação da chapa majoritária do grupo político para 2026, o parlamentar acredita que a formação precisa ser feita com celeridade.
Leia mais:
“Que a gente possa montar uma chapa forte”, diz Jerônimo sobre 2026
Não votou? Prazo para justificar ausência no 2º turno termina nesta terça
"São nomes valiosos que não desfaz dos nossos outros parceiros. Como Wagner disse, Otto e Coronel, como grandes construtores, estão nessa caminhada Espero que a gente arrume a casa com uma certa brevidade para que o grupo chegue com força nas próximas eleições", disse.
Sobre Feira de Santana, Zé Neto afirmou que, mesmo como opositor, continua com a luta pela expansão do município, sobretudo na zona rural.
"Desde que o atual prefeito não estava na gestão, a gente já havia ampliando a atuação na zona rural. Precisamos manter o que levamos até hoje, como casas, água, cursos e escolas. Continua sendo uma cidade pobre. Perdemos muito espaço nas favelas, pois a máquina da Prefeitura trabalhou o tempo todo para eles antes das eleições" finalizou.