27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Intolerância política - 27/10/2022, 11:17 - Everton Santos

Yuri Marçal relata ameaças após vídeo em apoio a Lula

Bolsonarista ameaçou a noive do humorista

Yuri retirou vídeo do ar após ameaça
Yuri retirou vídeo do ar após ameaça |  Foto: Reprodução

Mais um caso de ameaças nas eleições. O humorista Yuri Marçal anunciou que arquivou vídeos em que faz críticas e piadas com o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um stand-up, depois de receber ameaças de bolsonaristas.

O vídeo de Yuri foi feito como parte da campanha para 'virar votos' nas eleições deste ano.

"Gravei um vídeo no fim de semana sobre o segundo turno e postei ele na segunda-feira. E ele fala principalmente sobre virar voto. O vídeo foi super bem recebido, recebi várias mensagens (de declarações) de virada de voto, nem imaginava isso. Mas, juntos delas, (recebi) vários xingamentos e ameaças, e vocês sabem bem de quem", disse.

Yuri afirmou que é comum receber xingamentos e ameaças, mas em uma delas, o agressor encaminhou a placa do carro da atriz Jeniffer Dias, noiva do humorista. "Aí é complicado, porque envolve uma outra pessoa que não eu. Porque se eu recebo ameaça, como já recebi várias vezes, e infelizmente normalizei isso, eu me viro. Só que eu não quero que ninguém, principalmente pessoas que eu amo, sejam prejudicadas por alguma coisa que eu tenha falado", falou.

O humorista anunciou já ter tomada todas as medidas de segurança e jurídicas cabíveis. "Não quero ser mártir de nada, não tenho peito de aço. A gente tem que se proteger e proteger as pessoas que amamos", comentou Marçal.

exclamção leia também