
O senador Jaques Wagner (PT) confrontou Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (17). Segundo o petista, o ex-presidente do Brasil é a “opção mais fraca” da oposição para enfrentar o presidente Lula em 2026.
Leia Também:
“Essa é uma opinião minha, mas o cara que tem mais desgaste acumulado e que não unifica é o ex-presidente. Aqui na Bahia tentam achar uma obra importante que ele fez e não acham, ficam procurando. Ele é o mais fraco. Na minha opinião, Lula vai para a reeleição com o vice-presidente Alckmin, não vai mudar a chapa. Eu não tenho dúvida que toda eleição é uma caixa de surpresa, ninguém tem bola de cristal, na cabeça do povo a eleição vai começar a incomodar em agosto do ano que vem. Aí vai ser a hora de pensar em quem vai votar”, afirmou o petista durante entrevista à Rádio Mix Salvador.
Wagner, que será candidato à reeleição ao Senado, afirmou que o presidente Lula está bem de saúde e preparado para ser o candidato da esquerda em 2026. “Todo dia de manhã ele está malhando na esteira, tem um personal ajudando ele a malhar, a pegar peso. Ele está inteiro, com a cabeça boa. Posso dizer que ele quer ser candidato em 2026, ele é o nosso candidato”, garantiu Wagner.