27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Abaixa que é tiro - 17/10/2022, 12:59 - Everton Santos - Atualizado em 17/10/2022, 14:25

Visita de Tarcísio de Freitas em Paraisópolis é interrompida por tiros

Tarcísio estava no terceiro andar do prédio quando teve início um tiroteio do lado de fora

Tarcísio de Freitas em Paraisópolis
Tarcísio de Freitas em Paraisópolis |  Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (17), Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, teve a agenda de campanha no Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, foi interrompida após tiroteio na comunidade.

Tarcísio estava no terceiro andar do prédio quando teve início um tiroteio do lado de fora. Ainda não se sabe a origem dos tiros nem contra quem foram disparados.

O republicano deixou o local cerca de 20 minutos depois, acompanhado de seguranças e escolta em uma van.

Nas redes sociais, Tarcisío alega que foi atacado e disse que um suspeito foi baleado. A polícia, entretanto, não confirma as informações.

"Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação", disse ele em postagem no Twitter.

Questionado sobre a situação em um evento com jornalistas em Brasília, Jair Bolsonaro (PL) disse que ainda é prematuro dizer se houve um ataque à equipe de Tarcísio.

"Recebi um telefonema do Tarcísio, algumas imagens também. Tudo é preliminar ainda, eu não quero me antecipar. Se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo por haver na região. Então seria prematuro eu falar sobre isso" , disse Bolsonaro.

exclamção leia também