29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Pegou ar - 04/03/2024, 13:41 - Cássio Moreira e Da Redação- Atualizado em 04/03/2024, 13:59

“Violência de gênero”, afirma Moema sobre briga na Câmara

Vereadores caíram na porrada na última quarta-feira (28)

Moema disse que está ingressando com processo contra Tenóbio
Moema disse que está ingressando com processo contra Tenóbio |  Foto: Flávia Requião /Ag. A TARDE

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, esteve presente na inauguração do Hospital Ortopédico do Estado, nesta segunda-feira (4), e aproveitou para comentar a briga entre dois vereadores na Câmara da cidade, na última quarta-feira (28).

“Eu acho que além de ter sido uma agressão a todos os demais vereadores, quando ele ofende a todos, o Tenóbio também praticou um crime, que é violência política de gênero, quando ele ofende e agride a presidenta da Câmara e a prefeita da cidade. Estou falando da violência, das agressões seguidas feitas pelo Tenóbio, não só naquele dia, mas em dias anteriores e no próprio dia anterior, e também a agressão que ele fez ao próprio Loxa, xingando a Loxa, ao pai e à mãe de Loxa. Não concordo com nenhuma forma de violência”, disse Moema.

A gestora afirmou que não pode permitir esse tipo de violência contra as mulheres que ocupam cargos públicos e que está tomando as devidas providências contra o vereador.

“Estamos ingressando com um processo na Justiça, hoje, inclusive, estou dando mais uma queixa na delegacia, porque peguei outros vídeos onde ele já vem fazer essa agressão anteriormente, ou seja, ele é costumaz em agredir”, concluiu.

exclamção leia também