
Leo Prates comanda podcast voltado para capital baiana
Leo Prates (PDT) resolveu se aventurar na onda dos podcasts. Lança às 19h da próxima segunda-feira, 14, o ‘Diálogos com Salvador’ no canal Leopratesoficial do YouTube. O episódio de estreia terá como convidado o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).
O deputado federal e ex-secretário municipal de Saúde, adiantou um pouco da conversa com o prefeito. “Não tinha forma melhor de começar o nosso podcast do que com esse grande amigo de toda uma vida, Bruno Reis. Conversamos sobre as conquistas e desafios, mas, acima de tudo, como é viver dentro a administração de uma cidade como Salvador.”
Já o ‘Pivete do Calabar’, deu uma de garoto propaganda e aparece em um vídeo convidando o público para acompanhar a estreia do podcast de Prates. Confira: