Candidata a vereadora pelo MDB em São Paulo, Leonora Áquilla publicou um vídeo em que confronta um homem supostamente armado no meio da rua. A mdbista alega ter sido vítima de transfobia e ameaças por parte do indivíduo, que não teve identidade divulgada apesar de aparecer claramente na filmagem.
"Me ameaçou... e sim, eu vou encarar!!!! MEDO não combina comigo. TRANSFÓBICOS NÃO PASSARÃO", legendou Áquilla na postagem do vídeo.
Nas imagens, compartilhadas na quinta-feira (12), Leonora encara e segue o homem acusado por ela. Em determinado momento ele diz que está portando uma arma dentro da mochila, e depois questiona se a candidata “vai encarar?”. O indivíduo ainda ameaça sacar o equipamento.
Leia mais:
Entenda os bastidores da 'guerra' que Elmar foi de favorito a preterido
Vereadores de Salvador recebem maior salário do Brasil; saiba quanto
Conheça o ministro que será relator do caso Silvio Almeida no STF
“Eu vou encarar. Você está me ameaçando por quê? Você está com uma arma? Então mostra, mostra que eu vou pôr sua cara na internet. Enfia esse dedo no teu rab*”, responde Leonora.
O vídeo de Leonora Áquilla teve quase 30 mil curtidas em seu perfil oficial do Instagram. Diversos seguidores também se manifestaram nos comentários apoiando a mdbista