26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

POLÍTICA - 26/10/2022, 21:02 - Louise Batista- Atualizado em 26/10/2022, 21:16

Vídeo: Bolsonaro acusa PT de boicote em sua campanha eleitoral

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), barrou a autorização do pedido da campanha do atual presidente

Imagem ilustrativa da imagem

Em coletiva transmitida pela CNN, nesta noite de quarta-feira, 26, Bolsonaro reforçou a denúncia que sua campanha de rádios nas regiões Norte e Nordeste não estão sendo veiculados. O atual presidente e candidato à reeleição acusou o PT pela falta de inserções nos veículos de comunicação. “Está comprovado, o tratamento diferenciado com o outro candidato (Lula). Não posso provar, mas pode ter até o envolvimento dele (Lula) nisso daí”, disse Bolsonaro.

Após receber a notificação de investigação, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), barrou a autorização do pedido da campanha do atual mandatário do Brasil, para analisar a alegação de irregularidades em contextos eleitorais por parte das emissoras de rádios.

Entenda o caso

Em passagem por Teófilo Otoni (MG), nesta quarta-feira, 26, Bolsonaro denunciou que sua campanha de rádios nas regiões Norte e Nordeste teriam deixado de exibir inserções de sua propaganda eleitoral. Além do suposto boicote, o presidente e candidato à reeleição também falou sobre a exoneração do funcionário Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgada no diário oficial desta quarta-feira.

exclamção leia também