Em coletiva transmitida pela CNN, nesta noite de quarta-feira, 26, Bolsonaro reforçou a denúncia que sua campanha de rádios nas regiões Norte e Nordeste não estão sendo veiculados. O atual presidente e candidato à reeleição acusou o PT pela falta de inserções nos veículos de comunicação. “Está comprovado, o tratamento diferenciado com o outro candidato (Lula). Não posso provar, mas pode ter até o envolvimento dele (Lula) nisso daí”, disse Bolsonaro.
Após receber a notificação de investigação, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), barrou a autorização do pedido da campanha do atual mandatário do Brasil, para analisar a alegação de irregularidades em contextos eleitorais por parte das emissoras de rádios.
Entenda o caso
Em passagem por Teófilo Otoni (MG), nesta quarta-feira, 26, Bolsonaro denunciou que sua campanha de rádios nas regiões Norte e Nordeste teriam deixado de exibir inserções de sua propaganda eleitoral. Além do suposto boicote, o presidente e candidato à reeleição também falou sobre a exoneração do funcionário Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgada no diário oficial desta quarta-feira.