28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

confusão e gritaria - 20/12/2023, 22:41 - Clara Oliveira

Vice-presidente do PT dá bofetada na cara Messias Donato; veja

Além disso, Washington Quaquá chamou o Nikolas Ferreira (PL-MG) de "viadinho"

Cenas aconteceram durante promulgação da reforma tributária
Cenas aconteceram durante promulgação da reforma tributária |  Foto: Reprodução/X

Caos e confusão estavam instalados na sessão de promulgação da reforma tributária. Isso, porque, o deputado Washington Quaquá (PT-RJ) agrediu o deputado Messias Donato (Republicanos-ES).

A sessão, que contou com a presença do presidente Luiz Inácio da Silva, teve o alvoroço iniciado após Quaquá ir tirar satisfação com os deputados apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que cantavam “Lula/ladão/seu lugar é na prisão” para o chefe do Executivo.

Leia Também:

Lula elogia capacidade de negociação do governo

Eita! Pau tora na Alba com sugestão de honraria pra Bolsonaro

Com o celular nas mãos, o parlamentar afirmou que faria uma representação contra o Deputado Nikolas Ferreiras. E, em seguida, chamou o mesmo de “viadinho”. Ao ver as falas do ‘colega’, Donato reagiu, e pegou no braço de Quaquá. Atitude suficiente para fazer o político reagir dando uma bofetada na cara de Donato.

“Agressão aqui, pô. Que isso, você deu um tapa na cara”, disparou Nikolas. Com o clima esquentando, Quaquá se retirou da confusão naquele momento.“(Donato) me agrediu e dei um na cara dele. Eles estavam xingando Lula”, confessou Quaquá. “Esse deputado segurou minha mão e me empurrou. Tomou um tapa na cara”.

Sem abaixar a cabeça. Quaquá ainda reafirmou que, se fosse o caso, reagiria novamente. “Se me empurrar, dou de novo. A esquerda é muito passiva com a violência da direita. Comigo bateu, levou”, bradou o deputado do PT.

Após o fogo do parquinho ser instaurado, Donato afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência sobre o incidente.

Veja:

exclamção leia também