A Câmara Municipal de Feira de Santana vai abrir um processo contra a secretária municipal de Saúde, Cristiane de Souza Campos, após ela faltar a uma audiência pública na Casa, marcada para a tarde desta segunda-feira (25).
Leia mais
Suspeitos matam homem a tiros em Feira de Santana
Presidente da Comissão de Saúde, Assistência Social e Desporto, o vereador Silvio Dias (PT) disse que a ausência de Cristiane no encontro, que tinha como objetivo debater a atual situação da saúde na Princesinha do Sertão, não foi justificada. Silvio ainda prometeu enviar um ofício para a presidente da Câmara, Eremita Mota (PSDB), para que a secretária responda por crime de responsabilidade.
"Procuramos saber, inclusive, se houve alguma justificativa entregue na Presidência desta Casa pela Secretária, porém nada foi apresentado. Então enviaremos um ofício à presidente da Câmara Municipal, vereadora Eremita Mota (PSDB), solicitando a abertura de um processo contra Cristiane Campos, para que ela possa responder por crime de responsabilidade", disparou.
Cristiane foi convocada a primeira vez em agosto, mas justificou que não poderia comparecer porque teria uma reunião no Ministério Público do Trabalho (MPT). A audiência foi então remarcada para esta segunda (25).